Fala Marcelino, gostaria que vc levantasse, por saber de sua influencia e tb prestigio, se o estádio Expedicionario já está liberado para o jogo, a pergunta é se o estádio poderá receber público, pois está uma procura de gente querendo esta informação, pois sabemos se sem a concordancia do corpo de bombeiros, o jogo terá que ser de portões fechados.
Espero contato, pois precisamos nos organizar. um grande abraço.
Em relação a matéria, gostaria de salientar, que precisamos ter cautela em relação as palavras que são colocadas, pois na parte do Macaé, nunca houve nada contra equipe nenhuma, o jogo contra o Independente é apenas mais um, e precisamos buscar um resultado como tivessemos jogando contra o Bangu, em Moça Bonita, respeitando a todos, relação as palavras do meu amigo Ferreira, acho que ele foi muito infeliz em suas colocações, dizer que o Macaé tem mais estrutura e mais investimento. Ora, num campeonato desse porte, podendo até jogar 28 partidas, sendo 14 em casa e tendo uma despesa de aproximadamente 50.000,00, isso mesmo cinquenta mil reais, as equipes que não tiveram como arcar com as despesas, pediram licença, agora ele vem a público dizer que somos favoritos, em um clássico como vcs estão dizendo que é, não existe favorito.
Voce acha que alguma equipe irá participar da segunda buscando 5 vagas, só para participar, sem estrutura, sem investimento, com jogadores de nivel do Jefinho, Catitu, Zaror, Nil, Robson e outros acostumados com 1ª divisão, inclusive a receberewm sálarios satisfatórios, precisamos pensar antes de falar as coisas, pois no futebol, como na vida ninguem é mais bobo.
Valter - valter.macae@uol.com.br
Meu caro Valter, se o estádio Expedicionário será liberado para o público? O supervisor Marcos Buda me responseu que sim. Mas para isso o ideal seria a instalação de arquibancadas tubolares, pois certamente muita gente assistirá ao duelo macaense de pé. Além disso, o estacionamento é precário e a estrutura do Expedicionário só atende o futebol Amador.
Quanto a opinião do Ferreira, nada demais, até promove o clássico.
Roberto Marcelino

Nenhum comentário:
Postar um comentário